Filters : "NARRATIVA TRANSMÍDIA" "2020" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, NARRATIVA TRANSMÍDIA, FÃS, PÚBLICO, DIVERSIDADE SEXUAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANI, Giovanna. A propagabilidade e circularidade do musical The Rocky Horror Picture Show através dos anos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3de1c3e7-5902-47bf-a7ec-5ffec60e5f4b/tc4466-giovanna-germani-propagabilidade.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Germani, G. (2020). A propagabilidade e circularidade do musical The Rocky Horror Picture Show através dos anos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3de1c3e7-5902-47bf-a7ec-5ffec60e5f4b/tc4466-giovanna-germani-propagabilidade.pdf
    • NLM

      Germani G. A propagabilidade e circularidade do musical The Rocky Horror Picture Show através dos anos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3de1c3e7-5902-47bf-a7ec-5ffec60e5f4b/tc4466-giovanna-germani-propagabilidade.pdf
    • Vancouver

      Germani G. A propagabilidade e circularidade do musical The Rocky Horror Picture Show através dos anos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3de1c3e7-5902-47bf-a7ec-5ffec60e5f4b/tc4466-giovanna-germani-propagabilidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, NARRATIVA TRANSMÍDIA, PROPAGANDA, CINEMA, FILMES, SUPER-HERÓIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALEZ, Thaisa Portilho Figueira. Publicidade nas narrativas transmídia: análise de product placement nos filmes da Mulher-Maravilha. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adc269df-1af8-4ae6-80bb-1cd16c205a2d/tc4546-thaisa-gonzalez-publicidade.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Gonzalez, T. P. F. (2020). Publicidade nas narrativas transmídia: análise de product placement nos filmes da Mulher-Maravilha (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adc269df-1af8-4ae6-80bb-1cd16c205a2d/tc4546-thaisa-gonzalez-publicidade.pdf
    • NLM

      Gonzalez TPF. Publicidade nas narrativas transmídia: análise de product placement nos filmes da Mulher-Maravilha [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adc269df-1af8-4ae6-80bb-1cd16c205a2d/tc4546-thaisa-gonzalez-publicidade.pdf
    • Vancouver

      Gonzalez TPF. Publicidade nas narrativas transmídia: análise de product placement nos filmes da Mulher-Maravilha [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adc269df-1af8-4ae6-80bb-1cd16c205a2d/tc4546-thaisa-gonzalez-publicidade.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024